Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Amore


 Amores.....Tantas maneiras de amar,tantos amores  para sentir,tantas essências de amores para viver.
  Amor de mãe,amor de pai,de irmão.Amores indispensáveis,inquestionáveis e incomparáveis.Não importa,esses amores são tão automáticos quanto a reação de um gato ao ver um rato.
 E o que você me diz de amor entre amigos?Porque sim,os amigos se amam,eles podem se tornar irmãos.Melhores irmãos,que nem se pode imaginar. 
 Amor um sentimento magnifico,que muda as pessoas,que envolve,e desenvolve em você,idéias que duvido que  um dia você sonhou a ter. E esse amor que cresce em nosso coração quando vemos uma criança desprotegida na rua,ou aquele que cresce em nossa alma,quando imaginamos ou presenciamos o sofrimento de alguém.Pode ser a pessoa mais próxima da sua vida,mas,pode também ser alguém que você nunca viu na face da terra.

   E por último,aquele amor que você pode estar pensando que já achou,que vai achar ou está muito desiludida para acreditar em sua existência.É aquele mesmo,que talvez você lembre como o de conto de fadas:um belo castelo,uma bela princesa,e um cavaleiro no cavalo branco.Talvez não apareça no jeito que você queira,mas,lembre,não existe nada perfeito,muito menos amor perfeito.
                          Uma coisa eu digo: é impossível viver sem qualquer amor.       


        "Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim."
                                                        (Benjamim Disraeli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário