Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Poder da Lágrima



Chore,chore mesmo,uma lágrima é sinal de pureza,de alívio.Chorar pode limpar as feridas de nossa alma,e nos fazer sentir mais leves.Fazer as lágrimas se tornarem em belos sorrisos não é fácil,mas,bom humor é contagiante e nesse caso é mais que necessário.
Choro porque me sinto vazia,mas também porque estou cheia de tudo e de todos.Ah, que falta me faz gritar,espernear,seja lá na calada da noite olhando a graciosidade da lua ou no meu quarto me olhando no espelho no meio de uma tempestate sem fim.Chorar por não conseguir o que quer,ou simplesmente por ter conseguido.Chorar pela simples vontade de chorar.
Uma lágrima tem mil significados e mil e uma utilidades.A use quando necessário,a economize se puder,mas,não deixe de usá-la.Nunca,nunca deixe de chorar.




"Chorar é lindo,pois cada lágrima que rola no rosto é uma palavra dita por um sentimento calado"


Nenhum comentário:

Postar um comentário